Sexta-feira, 11 de Setembro de 2009
Sejam Bem-vindos!

 

Olá a todos!

 

Sejam bem-vindos ao blogue Just Moda!

A tendência marca posição, o estilo impera, a moda é a rainha! Vou dedicar a este blogue a todos os amantes da moda, da criatividade, da brincadeira! Precisamos de brincar com os estilos para obter a combinação perfeita. Este é um blogue para adolescentes, que querem seguir a tendência, este é acima de tudo um blogue de TODOS!

Podem contactar o nosso blogue através do email: contacto.justmoda@gmail.com

 

Conto com as vossas sugestões e comentários!

 

Até sempre

 

Equipa Just Moda

 

 



publicado por justmoda às 22:22
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De EVANUNES a 23 de Setembro de 2009 às 20:01
Olá. O teu blog está muito fixe ;)


Comentar post

.mais sobre mim
.posts recentes

. Toalhas de Praia

. Férias

. "Cuido de Mim" - Nívea Nu...

. Tendências Bolsas Verão 2...

. Versatilidade de uma simp...

. "Cuido de Mim" Creme Hidr...

. Rubrica "Cuido de Mim"

. Estou de volta

. Maratona "Inspira-te nas ...

. Maratona "Inspira-te nas ...

.arquivos

. Julho 2010

. Março 2010

. Outubro 2009

. Setembro 2009

.links
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds