Domingo, 20 de Setembro de 2009
Alguns básicos da estação

Olá!

 

Pois é, estive um tempinho sem passar por cá, mas com o regresso às aulas tenho andado muito atarefada.

 

Bem, resolvi lançar alguns básicos desta estação de resposta ao pedido da Cláudiaaa que solicitou o Just Moda.

 

 

Os jeans lendários acompanhados pelas t-shirts com fotografias estampadas formam um look casul perfeito! Os motivos das t-shirts são um dos pontos altos da estação!

 

É também indispensável existir no guarda-roupa desta estação camisas ou túnicas com quadrados em tons amenos ou totalmente berrantes, assentam bem em todos, podendo seleccionar segundo a estatura as túnicas compridas ou modelo camisa mais curta.

 

 

 

 

 

 

 

 

Pois é, os jackets em cabedal! Em tons camel ou preto passando pelas várias tonalidades de castanho, são um óptimo aliado para as fantásticas sobreposições que marcam a diferença desde já algum tempo. Investe num casaco intermédio pois ser-te-á muito útil!

 

 

 

 

Os cardigans continuam imparáveis, fazem falta a qualquer look da próxima estação! Os acessórios marcam posição na próxima etapa da moda. Prefere as linhas simples, pois desta forma poderás usar e abusar dos acessórios. As pulseiras e os anéis com predas fantásticas definem o teu estilo. Em relação ao calçado, os botins permanecem mais irreverentes que nunca, as tachas são absolutamente divinais! Não te admires, quando fores às compras vais dar por ti numa autêntica chuva de tachas! São ideais e entraram em força!

 

 

 

É óbvio que este post está longe de estar completo, mas preferi acrescentar aos poucos e poucos, será proveituoso para todos entender-mos baguinho a baguinho a nova colecção, aproveitar peças de colecções anteriores, etc. Voltarei muito em breve!

 

 

Beijos

Equipa Just Moda



publicado por justmoda às 22:46
link do post | comentar | favorito

10 comentários:
De Katy a 3 de Outubro de 2009 às 13:41
Olá!!! Muito obrigada, por tudo! Graças a ti, o meu blog está a ter cada vez mais visitas! Estou muito feliz. Obrigada, mesmo. Bj


De justmoda a 3 de Outubro de 2009 às 22:35
Fico contente Katy! ^^
Beijo
Equipa Just Moda


Comentar post

.mais sobre mim
.posts recentes

. Toalhas de Praia

. Férias

. "Cuido de Mim" - Nívea Nu...

. Tendências Bolsas Verão 2...

. Versatilidade de uma simp...

. "Cuido de Mim" Creme Hidr...

. Rubrica "Cuido de Mim"

. Estou de volta

. Maratona "Inspira-te nas ...

. Maratona "Inspira-te nas ...

.arquivos

. Julho 2010

. Março 2010

. Outubro 2009

. Setembro 2009

.links
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds